Skip to main content
Violência

E HAJA MACONHA EM PEIXINHOS: PM APREENDE 170 TABLETES

O bairro de Peixinhos e a Ilha do Maruim em disputa acirrada para saber qual deles é o “campeão” no fornecimento de maconha para a cidade de Olinda. Na madrugada do último sábado (26), o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da Polícia Militar de Pernambuco apreendeu 170 tabletes de maconha, uma balança digital, uma pistola calibre .380 e 40 munições, em Peixinhos.

A apreensão da grande quantidade da droga se deu a partir de uma abordagem realizada pelos policiais por volta das 3h da manhã, na Avenida Norte. Ao fazer o “baculejo” em uma  caminhonete Nissan Frontier eles encontraram uma pequena quantidade de maconha.

Deram um aperto no motorista e ele informou que a droga e o veículo pertenciam a um traficante conhecido como “Mega”, de Peixinhos. Os policias se dirigiram a uma casa no bairro e encontraram as drogas, equipamentos,  armas e munições.


Ao questionar o morador sobre os entorpecentes, o homem afirmou que o lugar havia sido alugado por Mega para armazenar a maconha, que seria distribuída em Olinda e na Zona Norte do Recife.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: