Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Observatório de Olinda

LUTO NO JARDIM BRASIL PELA MORTE DO PRESIDENTE DO GESJB

Recebemos agora há pouco a notícia do falecimento do presidente-fundador do Grêmio Esportivo Social do Jardim Brasil (GESJB), Frederico Lima (Fred) – na foto, de camisa azul listrada. Ele morreu ontem (22) à noite, em sua residência, após sofrer uma parada cardíaca. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Nas redes sociais amigos de Fred lamentaram o falecimento. “Uma grande homem que deve ser sempre homenageado, deixa saudades. Paz, está em descanso. Que Deus conforte a sua família”, escreveu Saulo Soares. “Meus sinceros sentimentos pela grande perda. Que a sua alma descanse em paz”, disse Wilson Norberto.

O GESJB foi fundado no dia 02 de julho de 1985, com uma grande festa, contando inclusive com a presença do então prefeito de Olinda, José Arnaldo. Em um bairro periférico e com poucas opções de lazer, logo o clube se tronou um point, pois além do salão de festas e bar, que movimentavam os finais de semana com shows populares, a infraestrutura conta também com uma piscina de grande porte.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: