Skip to main content
Olinda

REELEIÇÃO À VISTA: PROFESSOR LUPÉRCIO QUER “CARGA” EM 2019

Daqui a pouco mais de um ano e dez meses teremos eleições municipais para eleger prefeito e vereadores. Ciente da necessidade de acelerar obras e serviços na cidade, o prefeito Lupércio reuniu recentemente seu secretariado para cobrar mais comprometimento. Lupa não quer correr o risco de perder a eleição para ele mesmo. A ordem agora é dar “carga” na gestão.

Mas se não resolver probleminhas simples como os abusos e a favelização das praias – especialmente no que diz respeito ao barulho, ao lixo e à falta de higiene – vai perder muitos votos. “O prefeito está fazendo um trabalho bom. A cidade voltou a ter um gestor que vai às ruas e cobra resultados. Mas tem coisas que parecem uma praga. O barulho e a sujeira dos barraqueiros na Praia do Bairro Novo estão lascando Lupércio”, comentou o professor Aristides Melo.

Na reunião com o secretariado o prefeito pediu empenho justamente no ordenamento da cidade, anunciando uma parceria com as policias civil e militar, além das equipes de trânsito e guarda municipal. “É um prazer abordar assuntos para melhorar ainda mais o ano que está a chegar, afinal, tudo é pelo povo”, disse Lupércio.

CÂMERAS – Um das finalidades do encontro também foi a segurança. Hoje 18 câmeras são utilizadas para verificação do trânsito e em operações policiais ligadas à PM, Polícia Civil e Guarda Municipal. “É assim que 2019 deve começar, com total confiança e segurança para todos os que residem em Olinda”, disse o secretário de Segurança Urbana, Pereira Neto.

PS.


Só lembrando – Os barraqueiros da Praia do Bairro Novo que “dominam” a área em frente ao Templo Budista continuam desafiando a Prefeitura, as polícias Civil e Militar, com o barulho diário de suas malditas caixas de som.

NINGUÉM RESOLVE!!!

E a balbúrdia continua. Uma verdadeira desmoralização do Poder Público. Quem vai pagar esta conta é o prefeito Professor Lupércio. Só avisando!!!

Um comentário em “REELEIÇÃO À VISTA: PROFESSOR LUPÉRCIO QUER “CARGA” EM 2019

  1. É possivel que os valores estejam distorcidos. Aliás, temos observado em Olinda algumas ações por parte de alguns dos políticos locais que denotam puro oportunismo. O Brasil está prestes a adotar uma conduta (já começou) que vai contra todas as práticas existentes e que não caberá na missão de um município, de um estado e menos ainda estará em consonancia de um País “acima de tudo”, acima dos interesses pessoais! Penso que gestor “de responsa” não pode e não deve “se preocupar” com eficiência da sua gestão mirando a reeleição pura simples. Vamos em frente, o tempo há de conduzir os líderes que realmente querem uma MUDANÇA DE VERDADE e que estão em simultaneidade com os ideais liberais que tantos benefícios trará ao nosso país.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: