Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Blog Observatório de Olinda

DERRUBARAM LUPA!!! NO JARDIM BRASIL O PREFEITO AGORA É OUTRO

A Prefeitura de Olinda está realizando mais um de seus famosos mutirões de serviços, hoje (30), no Jardim Brasil I. Até aí nada demais. Isto já virou até uma marca do prefeito Professor Lupércio. O que os moradores do bairro estranharam foi a insistência de um estridente carro de som circulando pela comunidade desde o início da manhã “informando” que os serviços de iluminação pública, capinação, limpeza de canaletas, tapa-buraco etc, foram levados à comunidade por um tal de Fábio Barbosa.

O oportunismo do rapaz gerou incômodos no bairro, com moradores irritados com a tentativa de usurpação dos serviços públicos. “O Jardim Brasil não é curral eleitoral de seu ninguém. Se a prefeitura está realizando serviços na comunidade é porque nós somos cidadãos, pagadores de impostos e não devemos nada a ninguém. Não aceitamos essa “tutela” de aproveitadores”, disse revoltado o aposentado Rafael Pinto, 67 anos.

No áudio enviado pelos moradores ao Observatório a mensagem do carro de som diz claramente que os serviços estão sendo oferecidos “através do nosso amigo Fábio Barbosa”. Ou seja; sem a intervenção deste “iluminado” nada estaria acontecendo. Ainda de acordo com eles, o “amigo da comunidade” é apoiador da candidatura da esposa do prefeito, Cláudia de Lupércio, à Assembleia Legislativa.

“É uma tentativa rasteira de levar o povo a crer que os serviços estão acontecendo por causa desse Fábio, que ao mesmo tempo, trabalha para a mulher do prefeito. Dizem também que ele tem um cargo comissionado na Prefeitura. Será que o prefeito está sabendo dessa armação toda???”, afirmou um morador que pediu para não ser identificado.

Cuidado Lupa!!! Tem muita gente fazendo besteira e usando o teu sacro nome em vão!!!

5 thoughts to “DERRUBARAM LUPA!!! NO JARDIM BRASIL O PREFEITO AGORA É OUTRO”

  1. Um amigo a qual está candidato a deputado estadual em Rio Doce teve sua candidatura prejudicada por esse prefeito, justamente por quê ele não aceitou a proposta de desistir da eleição para apoiar a sua esposa. infelizmente não posso citar aquí o nome do mesmo. mais me decepcionei completamente e hj sei bem do que o Lupercio é capaz.

  2. Já que o tal Fábio Barbosa tem esse poder todo, convido ele a conhecer a rua Professor Gastão Vilarinho, em Jardim Atlântico, que, junto com a travessa Manoel Graciliano de Souza, está se transformando em depósito de metralha e sanitário para os cachorros criados pelos moradores das ruas próximas. Tudo por que as duas ruas não têm calçamento e foram transformadas em depósito de restos de construções. As duas ruas, juntas, têm menos de 300 metros e há muito tempo os moradores lutam pata que a prefeitura se compadeça deles e mande pavimentar o local.
    Vem Fábio. Vem Fábio. Traga seu carro de som, mas consiga o calçamento da rua e da travessa. Faça o que Renildo e Luciana Santos não fizeram.
    Venha que o Professor Lupércio deixa você usar o nome da esposa dele que é candidata a deputada. A gente guarda a LUPA , desde que a rua Professor Gastão Vilarim e a travessa Manoel Graciliano de Souza sejam pavimentadas, como são todas as demais das proximidades.

    1. O prefeito só não tem como ter conhecimento de tudo que se passa pela cidade,para isso ele conta com os seus acessores e representante dos bairros,coisa que eu como morador de olinda me sinto muito bem representado por nosso amigo Fábio Barbosa que por sua vez traz o nosso prefeito aqui aborda o mesmo para os problemas e em seguida chega as soluções de melhoria e porque não ganhar o mérito, onde o mesmo é também candidato a vereador por olinda é está dando um exemplo que campanha não só se faz em periodo eleitoral não tem que se trabalhar bem antes para não ter que COMPRAR o povo como estamos acostumados a ver em todo período eleitoral.

  3. Quem realiza o serviço é a prefeitura de Olinda e a ela deve ser dado todo oo mérito.

    Contudo, é imprescindível que um representante, um morador ou qualquer outro cidadão, que seja atuante nas causas do bairro, provoque as autoridades competentes.

    O fato é que o bairro de Jardim Brasil vem sendo agraciado com vários mutirões e os moradores sabem que o mérito é da Prefeitura, mas Fábio se tornou um canal essencial para que Jardim Brasil tenha voz.

    Sorte do bairro que tem uma pessoa dedicada a comunidade como Fabio Barbosa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: