logo

share

Blog Observatório de Olinda

LUPÉRCIO É HOSTILIZADO E VICE ACUSADO DE AGREDIR MULHER

A bruxa anda mesmo solta para o lado do prefeito Lupércio Carlos – o Professor. Ontem (04), ao sair de um evento do Governo do Estado, no Colégio Santos Dumont, no Recife, ele foi hostilizado por militantes do Movimento Nacional de Luta por Moradia (MNLM). Na confusão, o vice-prefeito Márcio Botelho, teria agredido uma mulher, que prestou queixa na Delegacia de Boa Viagem.

Ao longo da tarde de ontem diversos vídeos circularam nas redes sociais mostrando os manifestantes gritando palavras de ordem contra o prefeito Lupércio e o vice Botelho, tais como “covarde” e “enrolão”. De acordo com depoimento de líderes do movimento, Lupa ignorou o grupo e foi embora sem falar com eles, causando revolta nos manifestantes.

“As famílias foram cobrar mais ação e menos enrolação. O prefeito entrou no carro e fez que não era com ele. Mas o vice-prefeito se dirigiu a nós com palavras agressivas e de baixo calão. E nos agrediu fisicamente de uma maneira covarde e traiçoeira”, disse a integrante do MNLM que teria levado empurrões e puxões de cabelo, Carla Eduarda Paz,

O caso foi parar na Delegacia de Boa Viagem, que vai investigar a denúncia. Acompanhe abaixo vídeo com reportagem sobre o assunto produzida pela TV Jornal.

logo