Skip to main content
Prefeitura de Olinda

LUPA VOLTA À COMUNIDADE ONDE FOI HOSTILIZADO E PROMETE ÁGUA E LUZ

Existem alguns episódios que se tornam icônicos em uma eleição. Em 2016, o Beco da Marinete entrou para o ‘folclore político’ de Olinda por conta de uma ‘pegadinha’ contra o então candidato do PSB, Antonio Campos.

Em 2020, o quem caiu na armadilha foi o prefeito e candidato à releição Professor Lupércio (SD), que se viu numa saia justa após ser hostilizado por alguns moradores da comunidade do Baccaro, no Amaro Branco, no dia 09 de novembro.

O vídeo com as imagens do prefeito sendo “expulso” da localidade viralizou no Brasil inteiro e houve quem achasse que o episódio – às vésperas da eleição – pudesse até comprometer o desempenho eleitoral de Lupa. (Clique no link para lembrar o episódio) https://observatoriodeolinda.com/lupa-entre-tapas-e-beijos-guerra-de-videos-na-internet/

Veio a eleição o prefeito ganhou no 1º Turno, com mais de 60% dos votos válidos, e hoje (30) pela manhã voltou à comunidade para conversar com os moradores.

“Passou a eleição e a gente continua trabalhando dia e noite. Meu compromisso com Olinda é de dedicação diária. Hoje conversei com os moradores do Baccaro para resolvermos o problema da água e da iluminação. Vamos trazer mais avanços para comunidade”, afirmou o prefeito.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: