Skip to main content

LUPA COMEMORA 04 DIAS SEM ÓBITOS POR COVID-19 EM OLINDA

O prefeito Professor Lupércio utilizou as redes sociais, hoje (30), para informar que a cidade de Olinda está há quatro dias sem registrar novos casos de falecimentos em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus-Covid-19.

“Graças a Deus, com muito trabalho e a importante participação de todos os olindenses, nossa cidade vem fazendo um grande enfrentamento ao coronavírus. Vamos vencer esta pandemia juntos”, afirmou o prefeito.

“Cerca de 85% das pessoas que testaram positivo para a Covid na nossa cidade já estão curadas. Mesmo assim, não é hora de baixar a guarda. Continue tomando todos os cuidados e, com fé em Deus e muita determinação, vamos superar juntos este desafio“, comentou.

O último boletim epidemiológico da a Secretaria Municipal de Saúde informava que, desde o início da pandemia, Olinda registrou um total de 5.598 casos confirmados das doença, com 4.749 recuperados e 466 óbitos.

O bairro com maior número de mortes é Rio Doce (59), seguido por Peixinhos (54), Ouro Preto (47) e Águas Compridas (30). Amparo, Santa Teresa e 7º R.O têm casos da doença, mas, felizmente, todos recuperados e nenhuma morte registrada nestas comunidades.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669