Skip to main content

LUPA CONTA TUDO: “NINGUÉM QUERIA SER MEU VICE”

Publicamos hoje (19), na íntegra, o vídeo da entrevista que o prefeito reeleito Professor Lupércio concedeu, com exclusividade, ao Observatório de Olinda.

Nela ele faz algumas revelações dos bastidores da eleição de 2016, quando ele enfrentou dificuldades políticas, financeiras, estruturais e até para compor a chapa. E anunciou abertura de concurso público em 2021.

“Ninguém queria ser candidato a vice-prefeito na minha chapa. Convidei diversas pessoas e elas diziam que iam pensar etc, mas nunca davam uma resposta. Já não sabia mais quem convidar. Foi quando chamei Márcio Botelho e ele aceitou. Esteve comigo nos momentos de dificuldade e por isso o mantive no cargo agora, quando a situação se mostrou mais favorável a nós”, contou.

O prefeito também falou sobre os projetos da futura gestão – entre eles a “engorda” da faixa de areia das praias da cidade e a realização de concurso público no ano que vem. Ele ainda se mostrou descontente com o nível de alguns candidatos, que desferiram ataques pessoais a ele.

“Alguns baixaram o nível e esqueceram que existem famílias do outro lado. Mas a população deu a resposta a este tipo postura. Quanto mais batiam, mais a gente crescia”, desabafou.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA CLICANDO NOS LINKS ABAIXO

PARTE I

PARTE II

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: