Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ENTRADA DE OLINDA GANHARÁ CICLOFAIXA E ESPAÇO DE LAZER ATÉ DEZEMBRO

Alvo de críticas por conta da escuridão e da falta de cuidados ao longo de anos, a principal entrada de Olinda, no trecho entre a Escola de Aprendizes Marinheiros e a entrada da Ilha do Maruim, está prestes a passar por uma revitalização completa.

É o que promete o prefeito Professor Lupércio, que assinou ordem de serviço, ontem (23), autorizando o início da requalificação da via. No trecho de aproximadamente 500 metros será construído um calçadão, com espaço para caminhada e uma ciclofaixa.

Além disso, o prefeito encomendou projeto paisagístico com a instalação de jardineiras e alegretes em volta das palmeiras imperiais que foram plantadas recentemente na Avenida Olinda. O prazo para conclusão dos trabalhos é de cinco meses.

“Esse trabalho aqui na entrada da cidade tem dois objetivos: deixar Olinda ainda mais bonita para quem está chegando e dar uma qualidade de vida melhor para nossa população. Quem vem de bicicleta ou quiser se exercitar vai ganhar mais uma opção”, disse o prefeito.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: