Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Observatório de Olinda

LUPA ESTREIA PROGRAMA DE ENTREVISTAS NO ESTILO JÔ SOARES 11 E MEIA

Não se sabe ainda se a ideia foi do próprio prefeito ou de algum assessor iluminati, mas hoje (17), logo mais às 19h, estreia o programa de entrevistas Olinda em Pauta, com o Professor Lupércio no papel de entrevistador. A atração irá ao ar na página oficial da Prefeitura de Olinda no Facebook –   https://www.facebook.com/prefeituradeolinda/

A proposta é que Lupa seja o âncora do programa – uma espécie de Jô Soares ou Pedro Bial das Olindas – entrevistando seus comandados – secretários, diretores e outros assessores da prefeitura. Além dos convidados o programa terá também a participação de pessoas comuns das comunidades para “encurralar” os entrevistados.

O programa inaugural vai trazer o secretário municipal de Educação, Esportes e Juventude, Paulo Roberto, cuja pasta oscila entre a excelência, em alguns aspectos, e o caos, em tantos outros. A promessa é que o programa seja transmitido “ao vivo”, com os internautas, inclusive, podendo enviar perguntas on-line, no momento da entrevista.

Agora a pergunta que não quer calar: Será que na abertura do programa do prefeito também vai ter a “Bandinha do Lupa“, no estilo do Quinteto 11 e Meia de Jô???  Aguardemos e assistamos!!!

Não esqueça: HOJE, a partir das 19h, no Facebook oficial da PMO.

Acesse:
https://www.facebook.com/prefeituradeolinda/

One thought to “LUPA ESTREIA PROGRAMA DE ENTREVISTAS NO ESTILO JÔ SOARES 11 E MEIA”

  1. Infelizmente eu perdi a estreia desse program. Acho interessante a ideia, acredito que é uma oportunidade maior que o prefeito tem de está mais próximo da população esclarecendo as mais diversas atividades exercida pela prefeitura sobre seu comando.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: