Skip to main content

LUPA PODERÁ FICAR 10 ANOS NA PREFEITURA

A crise provocada pela pandemia do Coronavírus tem provocado debates também no mundo político. O principal deles é a possibilidade de adiamento das eleições deste ano (2020), com prorrogação dos mandatos dos atuais prefeitos e vereadores até 2022.

Assim, haveria, finalmente, a unificação das eleições no Brasil, evitando a realização de pleitos a cada dois anos, como acontece hoje.

Caso prospere esta tese, em 2022 teríamos eleições gerais para presidente da República, governadores, prefeitos e vereadores; além de deputados federais, estaduais e senadores.

Diante deste cenário, o atual prefeito de Olinda, Professor Lupércio, teria seis anos de governo pelo atual mandato (2017-2022) e a possibilidade, caso fosse reeleito, de mais quatro anos (2023-2026), totalizando uma década de poder na Marim dos Caetés.

PRÓS E CONTRAS – A ideia agrada (e muito) aos correligionários de Lupa, que garantiriam pelo menos mais 24 meses no emprego. Mas adversários do prefeito também acham interessante deixar o Professor governar por mais dois anos.

“Acho que Lupércio já está sofrendo um desgaste considerável hoje. Se ele tiver que atravessar mais dois anos de governo haverá “forte fadiga de material” e será mais fácil para a oposição vencer a eleição”, diz um analista.

Quem aposta em Lupa diz que ele estará imbatível, em 2022. “Várias obras, a exemplo da Avenida Presidente Kennedy, estarão prontas e o povo vai votar maciçamente no prefeito. Anote aí: Será a ‘Década de Lupa‘. Vamos fazer história em Olinda”, afirma um entusiasmado secretário municipal.

Aguardemos!!!

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: