Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Blog Observatório de Olinda

LUPA DIZ QUE SE PAULO CÂMARA TIVER ‘PALAVRA’ PSB MARCHARÁ COM ELE

Apesar dos esforços do diretório municipal do PSB-Olinda em tentar levar adiante a pré-candidatura de Pedro Mendes a prefeito, tudo leva a crer que o projeto do ex-vereador naufragará antes das convenções partidárias.

A legenda já vinha sendo fortemente cooptada “por cima” pelo PCdoB (João Paulo/Renildo/Luciana). E agora o prefeito Professor Lupércio (SD) também resolveu cobrar publicamente o apoio dos socialistas à sua reeleição.

Em entrevista à Rádio Jornal, hoje (17), o prefeito disse que o governador Paulo Câmara garantiu o apoio do PSB à sua reeleição, desde 2018. “Ele (Paulo Câmara) deu a palavra que estaria conosco na nossa reeleição. Até que se prove o contrário, o governador é uma pessoa de palavra e eu estou muito tranquilo em relação à isto”, afirmou Lupércio.

ESTRANGEIROS – Sem citar nomes, Lupa também alfinetou o seu – até agora – mais forte opositor, o ex-prefeito do Recife, João Paulo. Ele disse que Olinda é bairrista e não tem saudade de candidaturas “importadas”, como ocorreu no passado, em referência a Renildo Calheiros.

“O povo de Olinda é muito bairrista e já passou pelo momento de pessoas que não tinham essa ligação com a cidade. A população é inteligente e sabe que eu sou um olindense. Eu nasci e me criei no bairro de Peixinhos. Minha escola foi aqui, minha faculdade foi aqui, fui vereador, deputado estadual, prefeito, sempre morando na minha cidade”, disse.

FRACOS – Pelo visto, Olinda será palco de um verdadeiro duelo de titãs, com muita articulação dos caciques nos bastidores, principalmente a partir de Brasília (DF). Certamente as cenas dos próximos capítulos nos lembrarão o enredo do filme: Onde os Fracos Não Têm Vez. . . . O jogo é pesado (e até desleal). Continuamos observando!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: