Skip to main content
Prefeitura de Olinda

LUPA MANDOU “DAR UM GRAU” EM OURO PRETO

A Operação Arrumando a Casa segue atendendo os bairros de Olinda. Ontem (06) os moradores de Ouro Preto foram beneficiados com os serviços de manutenção urbana do programa.  A ação foi iniciada pelas ruas Puma e Morro do Peludo, nas proximidades do Santuário Mãe Rainha, estendendo-se pela localidade.

A força-tarefa contou com a mão de obra de 70 profissionais da Secretaria de Infraestrutura e outros órgãos do Governo Municipal. As equipes executaram varrição, remoção de lixo, capinação, reparos na iluminação pública, limpeza de galerias e caneletas, além de serviços de tapa-buracos, entre outros.

“É ótimo o trabalho executado pela atual gestão, antes era uma bagunça. Com os serviços de manutenção urbana nosso bairro sempre vive limpo, organizado, melhora bastante o ambiente”, contou a dona de casa Aparecida da Cesar.  O programa, que acontece todas as quintas numa localidade diferente, foi idealizado pelo prefeito Professor Lupércio.

2 thoughts to “LUPA MANDOU “DAR UM GRAU” EM OURO PRETO”

  1. Faça uma matéria mostranndo a Avenida Benjamim com à rua 67 da 5 etapa de rio doce! Essa rua está totalmente acabada com buracos e esgoto a ceu aberto! Antiga Estrada velha de rio doce! Importante ligação entre Olinda e a Pe 15!

  2. Parabéns pelos serviços porém Ouro Preto não é só o Centro comercial ,tbm as ruas adjecentes precisam de manutenção geral …..estamos aguardando

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: