Skip to main content

LUPA INAUGURA “ERA DOS ÔNIBUS COM AR-CONDICIONADO” EM OLINDA

O decreto assinado pelo prefeito Professor Lupércio determinando a instalação de ar-condicionado nos ônibus que circula na cidade começou a ser colocado em prática na manhã de hoje (17). Dois coletivos que integram a linha Jardim Brasil/Rio Doce já estão trafegando pela cidade de forma climatizada. O gestor acompanhou a viagem inaugural.

O primeiro ônibus saiu do Terminal de Rio Doce por volta das 8h. O decreto vai continuar seguindo um calendário de implantação. O documento estipula que todos os veículos estejam devidamente refrigerados em um prazo total de quatro anos, tendo como base proporcional a instalação em, no mínimo, 25% da frota anualmente.

“A gente sabe que a instalação de ar-condicionado não é uma questão de luxo. É uma necessidade para os passageiros, motoristas e cobradores. A climatização vai ser feita como foi estipulado no decreto e a Prefeitura de Olinda acompanhará todo esse processo”, afirmou Lupércio.

A medida é fruto da articulação direta do prefeito com os operadores do setor, entendendo a necessidade de efetiva melhoria no sistema de transporte coletivo de passageiros, beneficiando a população.

2 thoughts to “LUPA INAUGURA “ERA DOS ÔNIBUS COM AR-CONDICIONADO” EM OLINDA”

  1. Que dure por um bom tempo e não apenas durante a atual gestão. Outra ação que o nosso poderia também colocar em prática é a volta da coleta manual no bairro de Jardim Brasil, os moradores prejudicados com a falta desse serviço agradece. O lixo que é deixado na porta de moradores de ruas vizinhas, deveria ser recolhido na porta da casa de quem sempre teve o serviço prestado. O que está faltando para essa coleta voltar a ser realizado professor Lupércio!

    1. No dia seguinte a esse comentário, me acidentei justamente pelo fato de ter que deixar o lixo distante de minha residência. Ao levar uma furada na perna, sofri para estancar o sangue que não parava de escorrer, cheguei a pensar que poderia morrer pela quantidade de sangue perdida. Será que o senhor professor Lupercio só irá retomar a coleta quando alguém sofrer um novo acidente e perder a vida? Com tanta gente desempregada o que não falta é mão de obra. Sabemos que nesta vida ninguém é perfeito, mas Prefeito BOM são POUCOS mesmo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: