Skip to main content

LUPA MANDA COMPRAR MILHARES DE COMPRIMIDOS DE CLOROQUINA

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Olinda publicou, ontem (21), no Diário Oficial, aviso de recebimento de cotação de preços para compra emergencial de medicamentos para uso no tratamento da Covid-19.

A lista inclui a Azitromicina, a Hidroxicloroquina, a Invermectina e Prednisona – drogas que já vêm sendo ministradas pelos médicos, principalmente, na rede particular, desde o início da pandemia do vírus chinês.

O aviso de cotação da prefeitura não define a quantidade de medicamentos que será adquirida. Mas uma fonte do Observatório de Olinda garantiu que serão, pelo menos 50 mil comprimidos, inicialmente.


POBRES – “Apesar de toda polêmica e politização em torno do uso destes remédios, não podemos negligenciar a oferta para o povo pobre. Em muitos casos estas drogas têm apresentado resultados positivos. Quem vai dizer sim ou não é o médico”, comentou uma fonte do Observatório de Olinda na Secretaria de Saúde.

Um comentário em “LUPA MANDA COMPRAR MILHARES DE COMPRIMIDOS DE CLOROQUINA

  1. Um verdadeiro absurdo na atitude do Prefeito Lupércio! A cloroquina segundo estudos científicos recentes realizados por órgãos mundiais da área médica, não apresenta nenhum efeito eficaz contra a Covid-19. Pelo contrário, trata-se de um sério risco para a saúde dos infectados pelo novo coronavírus! É muita irresponsabilidade! Mais uma atitude que denota total despreparo do Prefeito de Olinda! É o Bolsonaro de Olinda! Só o Senhor Jesus para nos salvar!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609