Skip to main content
Prefeitura de Olinda

LUPA JÁ MANDOU LIMPAR CANAIS E SISTEMA DE DRENAGEM DA CIDADE

Preocupado com possíveis consequências causadas pelas chuvas do inverno deste ano, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, inicia o segundo mandato com ações preventivas por toda cidade. A mobilização começa já na próxima segunda-feira (11.01), a partir das 8h, com limpeza de canais, galerias, canaletas e sistema de drenagem do município.

Equipes da Secretaria de Infraestrutura da cidade estarão em diversos locais com máquinas e homens realizando trabalhos que serão acompanhados pelo gestor da cidade, junto ao secretário de Infraestrutura, Marconi Madruga. Esse serviço se estende até o período chuvoso.

Bom que se diga que parte dos problemas de alagamentos são fruto da inconsequência da própria população, que insiste em lançar lixo e todo tipo de dejeto nas redes coletoras de esgoto e águas pluviais, e mesmo nos rios e canais da cidade.

Sem ter como escoar, as águas terminam sendo represadas e invadem as casas das mesmas pessoas que jogaram o lixo e entulhos onde não deveriam. E aí não tem prefeitura que dê jeito.

Locais:

  • Limpeza do canal do Matadouro, no Fragoso.
  • Galerias das avenidas Getúlio Vargas e São Miguel, no Bairro Novo, e Frederico Lundgren, em Rio Doce.
  • Canaletas da Praça 12 de Março, no Bairro Novo.
  • Galerias e canaletas da Rua da Linha, em Águas Compridas, e Avenida Santos Dumont, no Varadouro.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: