Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

LUPA OFICIALIZA E ESTIMULA INDÚSTRIA DE MULTAS EM OLINDA

Na falta de uma boa assessoria que lhe faça antever situações de desgaste, o prefeito Lupércio encaminhou ingenuamente projeto de lei à Câmara de Vereadores de Olinda que, na prática, oficializa a “indústria de multas” na cidade. A polêmica proposta enfrenta resistência até mesmo entre parlamentares da base luperciana, que não querem votar a favor temendo desgaste junto aos motoristas-eleitores.

Sob o pretexto de criar uma gratificação para os agentes de trânsito que trabalhem fora da escala normal de serviço, o projeto vincula 5% das receitas das multas para pagar salário-extra aos guardas. Não é preciso ser muito inteligente para deduzir que, com mais este estímulo, as canetas dos guardinhas vão secar muito mais rápido. Né???

Após a implantação das câmeras de videomonitoramento – que não monitoram o trânsito e só servem para aplicar multas – a nova proposta passa a impressão de que o interesse maior do gestor é engordar os cofres públicos arrancando dinheiro dos pobres motoristas, que já sofrem com um sistema viário precário, cheio de buracos e carente de sinalização.


Bola fora,Lupa!!! E ainda deu munição para adversário oportunista que sonha com a tua cadeira na Prefeitura tirar onda contigo na mídia!!! Te liga Professor!!!

Um comentário em “LUPA OFICIALIZA E ESTIMULA INDÚSTRIA DE MULTAS EM OLINDA

  1. É percebido por todos o trabalho com eficiência realizado pelos guardas municipais em Olinda, o que deveria ser copiado por todas as demais instituições do município. Com certeza, se assim for, a Cidade como um todo sairá ganhando e a balança da “boa administração” ficará equilibrada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: