Skip to main content

LUPA INAUGURA 1ª ETAPA DA KENNEDY E PROMETE 2ª PARTE EM 45 DIAS

Repetindo a cena da destruição das paradas de ônibus do canteiro central da Avenida Presidente Kennedy na base de marretadas, quando a obra foi iniciada, em fevereiro; o prefeito Professor Lupércio inaugurou a 1ª Etapa da requalificação, na manhã de hoje (14).

E no discurso mandou um recado para os opositores. “Esta é uma obra que tem começo, meio e fim. É um sonho da população que virou realidade. E daqui a 45 dias, no máximo 60, estremos entregando a segunda etapa”, prometeu.

O primeiro trecho da obra vai da Avenida Pan Nordestina (PE-15) até o Centro da Moda. Foram executados serviços de pavimentação, novo sistema de drenagem e calçadas com acessibilidade. Os postes receberam iluminação em LED e as paradas de ônibus deixaram o canteiro central, sendo relocadas de volta às laterais.

Caso cumpra a promessa de deixar pronto o outro trecho da obra em 45 dias, o prefeito não mais poderá estar presente na solenidade de inauguração. É que hoje (14) foi a data limite para que gestores públicos que disputarão as eleições de 15 de novembro participem de inaugurações. Se descumprir a lei, torna-se inelegível.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669