Skip to main content

LUPA INAUGURA 1ª ETAPA DA AV. PRESIDENTE KENNEDY AMANHÃ

A Prefeitura de Olinda anunciou que a gestão entregará à população a primeira etapa da obra de requalificação da Avenida Presidente Kennedy, amanhã (14), às 9h. O evento contará com a presença do prefeito e pré-candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD).

A data da inauguração é estratégica: ocorre um dia antes da proibição de chefes do Poder Executivo participar deste tipo de solenidade, já que a legislação eleitoral veda aos prefeitos inaugurar obras até três meses antes da eleição, que este ano está marcada para o dia 15 de novembro.

Sendo assim, o dia 14 de agosto é a data limite para que Lupa inaugure obras da Prefeitura. Nesta fase da chamada requalificação da Avenida Presidente Kennedy a via foi contemplada com a retirada das paradas de ônibus do canteiro central, construção de calçadas padronizadas, recapeamento asfáltico e drenagem, entre outros serviços de melhoria.

MORTE – A requalificação da Avenida Presidente Kennedy – que já foi chamada de ‘avenida da morte’ – foi uma das principais promessas de campanha de Lupa, em 2016. No início do ano, o prefeito deu início às obras, destruindo, ele próprio, as paradas de ônibus utilizando uma marreta (foto). A previsão inicial de conclusão da obra é de 18 meses.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: