Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Observatório de Olinda

LUPA FEZ UMA FESTA “ODORIQUEANA” HOJE NO JARDIM BRASIL

Só faltou a bandinha e os fogos de artifício (atenção marqueteiros!!!). Mas o prefeito Professor Lupércio fez uma festa na companhia de sua corte e, principalmente, das crianças, no Jardim Brasil II, hoje pela manhã, durante assinatura da ordem de serviços para reforma do Colégio Princesa Isabel, que passa a ser gerido pelo município após seis anos fechado – antes era privado.

A nova unidade vai beneficiar 300 estudantes. O investimento na intervenção física do prédio é de aproximadamente R$ 250 mil. A previsão de conclusão das obras é de 60 dias, quando o prefeito deverá voltar ao local para a tão esperada inauguração.

A escola vai funcionar com seis salas de aula, banheiros e biblioteca, atendendo alunos dos grupos 5 e 6 da pré-escola até o 5º ano do ensino fundamental, nos turnos manhã e tarde. Em sua fala o prefeito destacou a importância da educação para o futuro das crianças e jovens de Olinda.

“Estou feliz, em dar mais uma ordem de serviço e trabalhar na prevenção da violência, pois só se combate isso dando educação de qualidade e oportunidades para as pessoas. A escola tem papel importante na vida das crianças”, destacou.

Participaram da cerimônia o vice-prefeito, Márcio Botelho, o secretário de Educação, Paulo Roberto, a secretária executiva de Programas e Políticas Educacionais, Edilene Soares, a secretária executiva de Gestão de Rede, Lívia Álvaro, além de professores, mães de estudantes e moradores do bairro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: