Skip to main content

LUPA ENTRE TAPAS E BEIJOS: GUERRA DE VÍDEOS NA INTERNET

Reta final da campanha e qualquer deslize a partir agora vai parar no “Zap”, quase instantaneamente. Um episódio envolvendo o prefeito e candidato à reeleição, Professor Lupércio(SD), mobilizou equipes de comunicação das principais campanhas para “espalhar a notícia” de que Lupa havia sido hostilizado na Comunidade Baccaro, no Alto do Monte.

Um primeiro vídeo de 33 segundos mostra alguns moradores do local rejeitando convite para uma reunião com prefeito, além de reclamarem do abandono da comunidade.

“A gente não vai pra reunião nenhuma não. O problema daqui é falta d’água, iluminação. Quatro anos se passaram e o senhor esqueceu de nós”, dizem os moradores. Em seguida são ouvidos gritos e vaias e o prefeito deixa o local.

CONTRA-ATAQUE – Ciente do estrago que pode ser causado pelo primeiro vídeo, a assessoria de Lupa agiu rápido e divulgou filme com 57 segundos onde o prefeito é ovacionado na mesma comunidade.

Rechaçado e aplaudido, Lupa segue “entre tapas e beijos”, enfrentando o ônus e o desgaste do seu primeiro mandato, além do amadorismo de alguns “assessores”, que, vez por outra, o colocam diretamente na “cova dos leões”.

VÍDEO 01

VÍDEO 02

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: