Skip to main content

LUPA DIZ QUE OLINDA TERÁ ‘NOVA BEIRA-MAR’

Com o argumento de que encontrou Olinda “acabada” e usou os primeiros três anos e meio de governo para “arrumar a casa”, o prefeito Professor Lupércio está prometendo uma nova orla para a cidade, a partir de 2021. “A beira-mar de Olinda será toda revitalizada no segundo mandato do prefeito”, garante a assessoria de Lupa.

O prefeito destaca que na primeira gestão, que se encerra no dia 31 de dezembro, o foco foi implementar melhorias na iluminação, novos equipamentos de esportes e lazer, além de outros benefícios. “Mas os avanços continuarão”, afirmou.

De acordo como o Professor Lupércio, a revitalização inclui novos banheiros, equipamentos de lazer, espaço para crianças, e ainda o fomento de toda cadeia econômica do local.

“Estamos e vamos continuar trabalhando de forma integrada. Uma melhor organização e a capacitação contínua dos barraqueiros da beira-mar estão no nosso plano de governo e são nossas prioridades na área”, afirmou.

PACOTE – A administração municipal diz que um grande pacote de esportes e lazer está sendo realizado de forma integrada na cidade desde que Professor Lupércio assumiu a cidade em 2017.

“Exemplo do Espaço de Convivência e Lazer do Caenga. O local tem 3,5 mil metros quadrados e foi totalmente revitalizado. Funcionando diariamente, conta com quadras de esportes, pista para caminhada, espaço para as crianças e outros equipamentos”, diz a nota, citando também o “resgate da Vila Olímpica em Rio Doce, que estava abandonada na gestão anterior”.

Aguardemos!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: