Skip to main content

LUPA DEVE SER CANDIDATO A GOVERNADOR EM 2022

No Brasil, em Pernambuco e, claro, em Olinda, quando termina uma eleição já se começa a discutir e especular sobre a seguinte. É dentro desta lógica que já se cogita o lançamento de nova candidatura do prefeito reeleito de Olinda, Professor Lupércio (SD) – desta vez ao cargo de governador de Pernambuco, em 2022.

Ontem (17), em entrevista exclusiva ao Observatório de Olinda, Lupa confirmou que o zun zun zun existe – entre a população e militantes, entusiasmados com os 63,62% dos votos alcançados na eleição de domingo (15).

Ele até tentou disfarçar o interesse, mas seu gestual não deixou dúvidas sobre a possibilidade. “No momento estou preocupado em cuidar de Olinda. A gente ainda não está cuidando disso (candidatura ao Governo do Estado). Não vamos estadualizar a questão. Agora eu quero cuidar da Marim dos Caetés”, despistou sem conseguir esconder um sorriso sob a máscara.

MARRETA E PROMESSAS – O prefeito ainda falou sobre a continuidade da obra da Avenida Presidente Kennedy. “A destruição das paradas de ônibus com a marreta foi um simbolismo, representando os olindeses que queriam o fim daquela via naquele formato”, disse.

O engordamento da faixa de areia das praias também foi abordado pelo prefeito. Ele revelou que existem estudos sobre o assunto que serão aprofundados no segundo mandato. Lupa também informou que todas as lâmpadas da iluminação pública serão substituídas por LED.

A população aprovou o nosso trabalho e nos confiou um novo mandato. Agora, a nossa promessa é que, nos próximos quatro anos, vamos trabalhar muito mais pela nossa cidade”, finalizou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

3 thoughts to “LUPA DEVE SER CANDIDATO A GOVERNADOR EM 2022”

  1. Está virado!
    A vitória acachapante em cima do comunista expulso do Recife pelas urnas, o credencia e sonhar com vôos mais altos.
    É só ficar ligado em Miguel Coelho, Raquel Queiroz e Anderson Ferreira, que também tiveram expressiva votação em seus respectivos municípios.
    Saliento que Lupa foi o único que enfrentou um candidato apoiado por um grupo que (des)governou a cidade por 16 anos, portanto com maior densidade eleitoral se comparado aos adversários dos colegas de Petrolina, Caruaru e Jaboatão dos Guararapes.

  2. Acho que o atual prefeito de Olinda, professor Lupércio e sim um ótimo nome para assumir o cargo de Governador,pois ele tem um olhar diferenciado,vivi sempre nas ruas e tem experiência.
    E hora de tirar os socialista que já estão no poder a mais de 16 anos e não representam a população,pois não vai as ruas,precisamos de um Governo Popular 🙏🌍💖🧡

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: