Skip to main content
Prefeitura de Olinda

LUPA DEU UMA ‘ENQUADRADA’ NA PRESIDENTE DA COMPESA

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, se reuniu, ontem (20), com a presidente da Compesa, Manuela Marinho, e técnicos da empresa a fim de cobrar soluções para os problemas de abastecimento que vêm atingindo toda cidade, principalmente a partir do final do ano passado.

Na verdade a situação é caótica desde sempre, mas desde dezembro de 2020 o caos foi potencializado pelo descumprimento do calendário de abastecimento estabelecido pela própria empresa. No Sítio Histórico, por exemplo, diversas ruas estão sem água há um mês.

O prefeito disse que, apesar de o abastecimento de água não ser uma responsabilidade do município, vem acompanhando o problema e mantendo um diálogo com a Compesa a fim de colaborar com as soluções.

“O reforço no abastecimento aqui na nossa cidade foi um dos assuntos abordados na reunião. Conversamos sobre soluções para demandas prioritárias e também solicitamos que o serviço de fornecimento de água receba melhorias“, informou o prefeito.

POVO P. . . DA VIDA – Nas redes sociais moradores de Peixinhos, Ouro Preto, Jardim Brasil, Aguazinha, entre outros bairros, reclamaram do serviço da Compesa. E Maria do Carmo Silva resumiu o sentimento de todos.

A Compesa hoje é sinônimo de descaso e incompetência. Toda semana tem reportagem sobre a falta de água na RMR e no interior. E as desculpas são as mesmas. Revoltante, afinal estamos na era da tecnologia, em pleno século XXI e ninguém toma providências para acabar com esse descaso. A conta chega, mas o produto não. Será que Ministério Público não tem conhecimento disso??? Penso que a Justiça deveria isentar o consumidor de ter seu nome negativado no SPC em caso de não pagamento da conta de água. Talvez assim a Compesa passasse a valorizar o consumidor e respeita-lo”.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “LUPA DEU UMA ‘ENQUADRADA’ NA PRESIDENTE DA COMPESA”

  1. Resta a todos saber quando será dado INÍCIO ao PROJETO Olinda Mais Água ou premiar a Cidade como campeã no péssimo fornecimento de água.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: