Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Blog Observatório de Olinda

LUPA CUMPRE PROMESSA DE CAMPANHA E LANÇA PROGRAMA “REMÉDIO EM CASA”

A Prefeitura de Olinda lança amanhã (14) o programa Remédio em Casa, que irá levar gratuitamente, por motocicletas, medicamentos para as residências dos olindenses. A iniciativa, da Secretaria de Saúde, visa cumprir uma promessa de campanha do prefeito Lupércio, ainda na primeira eleição, em 2016.

De acordo com a prefeitura a iniciativa atenderá pacientes que fazem uso contínuo de medicamentos. Neste primeiro momento, os remédios disponíveis são os utilizados na insulinoterapia. “Nos próximos meses a oferta será ampliada”, diz a nota da prefeitura.

Para os medicamentos da insulinoterapia qualquer olindense pode aderir ao programa. Basta procurar uma Unidade de Saúde ou uma Policlínica, das 8h às 16h, de segunda a sexta. É necessário apresentar um documento com foto, cartão do SUS, comprovante de residência e a receita do medicamento. 

A inscrição no programa vale por seis meses. Para a prorrogação do prazo, só é necessário realizar o procedimento no quinto mês de vigência. O lançamento do programa será às 9h, no Centro de Abastecimento Farmacêutico de Olinda (CAF), na Vila Olímpica, em Rio Doce, com a presença do prefeito Lupércio e equipe.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: