Incomodado com as inúmeras reclamações da população a respeito de problemas como a poluição sonora e visual, o prefeito Professor Lupércio participou pessoalmente de fiscalização em diversos bairros da cidade, no final de semana. Lupa mandou arrancar propaganda irregular, notificou construções não licenciadas e até fechou um lava-jato clandestino na Cidade Tabajara.
Acompanharam o chefe na operação representantes da Secretaria Executiva do Controle Urbano, da Guarda Municipal, Secretaria de Trânsito, Defesa Civil e Cultura, além de policiais militares. O trabalho foi realizado nos bairros do Carmo, Santa Tereza, Varadouro, Bairro Novo, Ouro Preto, Tabajara, Águas Compridas e nas ladeiras do Sítio Histórico.
“O prefeito está na rua assumindo o papel de gestor que atende os reclamos do povo. Isso é bom. Uma meia dúzia de baderneiros não pode tirar o sossego da maioria da população”, disse um morador de Aguazinha, que voltou a denunciar um tal “Bar de Bieka” (Rua Débora Régis de Carvalho – próximo a Ciretran), onde, segundo ele, o som alto rola madrugada adentro e menores de idade estão se prostituindo.
Bora fechar esse cabaré, prefeito!!!