Skip to main content
Prefeitura de Olinda

LUPA COMANDA PESSOALMENTE FISCALIZAÇÃO PARA COIBIR ABUSOS

Incomodado com as inúmeras reclamações da população a respeito de problemas como a poluição sonora e visual, o prefeito Professor Lupércio participou pessoalmente de fiscalização em diversos bairros da cidade, no final de semana. Lupa mandou arrancar propaganda irregular, notificou construções não licenciadas e até fechou um lava-jato clandestino na Cidade Tabajara.

Acompanharam o chefe na operação representantes da Secretaria Executiva do Controle Urbano, da Guarda Municipal, Secretaria de Trânsito, Defesa Civil e Cultura, além de policiais militares. O trabalho foi realizado nos bairros do Carmo, Santa Tereza, Varadouro, Bairro Novo, Ouro Preto, Tabajara, Águas Compridas e nas ladeiras do Sítio Histórico.

“O prefeito está na rua assumindo o papel de gestor que atende os reclamos do povo. Isso é bom. Uma meia dúzia de baderneiros não pode tirar o sossego da maioria da população”, disse um morador de Aguazinha, que voltou a denunciar um tal “Bar de Bieka” (Rua Débora Régis de Carvalho – próximo a Ciretran), onde, segundo ele, o som alto rola madrugada adentro e menores de idade estão se prostituindo.

Bora fechar esse cabaré, prefeito!!!

One thought to “LUPA COMANDA PESSOALMENTE FISCALIZAÇÃO PARA COIBIR ABUSOS”

  1. Seria otimo que ele viesse em Rio Doce, principalmente na 4 etapa pra sentir o que acontece aqui. É simplesmente “TERRA SEM LEI” todo mundo faz o que quer.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: