Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Blog Observatório de Olinda

LUPA DÁ APERTO NA EQUIPE E ANUNCIA PAGAMENTO DE 13º

Faltando pouco mais de um ano para o período de campanha eleitoral o prefeito Lupércio não quer saber de dar sopa para o azar e cobra da sua (fraca) equipe resultados que lhe garantam uma reeleição tranquila. O Professor está monitorando pessoalmente os resultados de cada pasta a fim de se inteirar dos avanços e das dificuldades que os órgãos municipais vêm enfrentando na sua gestão.

Ontem (05) foi dia de reunir o staff das secretarias de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos; Educação, Esportes e Juventude; Transportes e Trânsito; Segurança Urbana e Turismo e Cultura. Há problemas em todas elas. E é bom Lupa ficar atento porque a oposição também está monitorando – principalmente as falhas.

E por falar em oposição, no que depender dos “contrários” ao prefeito, não vão faltar críticas e denúncias já a partir de agora. Até o momento, mais de dez nomes estão sendo ventilados pelos quatro cantos das Olindas como candidatos à Prefeitura da Cidade Patrimônio.

13º SALÁRIO – Também ontem (05), Lupa anunciou a data de pagamento da metade do 13.º salário. Será no próximo dia 21 de junho. Mas os servidores interessados na antecipação terão só até amanhã (07) para solicitar a grana extra.

O trabalhador tem a opção de requer na Secretaria da Fazenda e da Administração (Sefad) ou na secretaria de origem. A ideia do prefeito Professor Lupércio é movimentar a economia do município durante os festejos juninos. A Prefeitura de Olinda conta com cerca de cinco mil profissionais em seu quadro de funcionários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: