Skip to main content

LUPA ACELERA AGENDA POLÍTICO-ELEITORAL

Enquanto a oposição ainda “bate cabeça” e sequer apresenta concretamente nomes que possam enfrentar o prefeito Lupércio nas eleições de outubro, o chefe do executivo municipal avança na agenda política com ações e eventos diariamente.

Ontem (07), o seu partido Solidariedade (SD), promoveu a posse de “coordenadores setoriais”. São 14 grupos de trabalho formados para “debater e criar planos de ação” a serem apresentados à sociedade olindense.

Na prática, já é a militância de Lupa “virada num mói de coentro” pelas ruas de Olinda defendendo o nome de Lupa para a reeleição. Além do prefeito Lupércio, o evento contou com a presença do deputado federal Augusto Coutinho, do vice-prefeito Márcio Botelho, secretários, pré-candidatos a vereador, entre outros.

“Vamos discutir políticas públicas para a juventude e contribuir com o novo plano de governo do prefeito Lupércio. Seguimos firmes na luta para fazer uma Olinda mais forte e plural, com o apoio e participação dos jovens”, comentou Alexandre Santos, que assumiu a coordenadoria da juventude.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: