Skip to main content
Prefeitura de Olinda

LUPA ADQUIRIU 04 CÂMARAS FRIAS E 70 MIL SERINGAS PARA VACINAÇÃO

A Prefeitura de Olinda adquiriu quatro câmaras frias par armazenamento de vacinas a fim de receber as doses do imunizante que será utilizado na população local. O prefeito Lupércio informou também que a Administração Municipal já conta com um estoque de 70 mil seringas para iniciar a vacinação do povo de Olinda.

“Já estamos preparados para receber as vacinas para enfrentamento ao Covid-19. Graças a Deus já chegaram 70 mil seringas para a cidade de Olinda. Nossa prioridade é e sempre será salvar vidas”, afirmou o prefeito.

A prefeitura também já determinou que a cidade terá três centros para vacinação que serão instalados no Estádio Grito da República, em Rio Doce; no Clube Atlântico, no Carmo; e Espaço de Lazer do Caenga, em Águas Compridas.

A agenda de vacinação vai obedecer as determinações do Plano Nacional de Imunização do Governo Federal e será feita por meio de marcação em um aplicativo e um site que serão criados pela Prefeitura de Olinda ou nas Unidades de Saúde.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “LUPA ADQUIRIU 04 CÂMARAS FRIAS E 70 MIL SERINGAS PARA VACINAÇÃO”

  1. Que vacina? Quando?
    É graça. A Índia não vai disponibilizar a vacina de oxford. Governo inoperante. Relativiza tudo. Incompetente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: