Skip to main content
Prefeitura de Olinda

LUCIANA SANTOS FOI REINFECTADA PELO CORONAVÍRUS

A vice-governadora e ex-prefeita de Olinda, Luciana Santos (PCdoB), anunciou, agora há pouco, que testou positivo novamente para a Covid-19. Em maio do ano passado ela já havia sido contaminada pelo Novo Coronavírus. Trata-se, portanto, de uma reinfecção.

A ex-prefeita informou que, possivelmente, a nova contaminação se deu por meio da sua filha, Luana, que havia testado positivo na semana passada. “Com os cuidados com ela, acabei me reinfectando”, afirmou.

A vice-governadora ressaltou que a pandemia é uma realidade e, mesmo as pessoas que já tiveram a doença, podem se reinfectar – como foi o caso dela e da menina. “Existe uma nova cepa circulando entre a população e os cuidados precisam ser redobrados”, orientou.

“Fique em casa, use máscara, tome os cuidados, pois só assim poderemos atravessar esta pandemia que está assolando o mundo todo”, complementou. Luciana informou que, tanto ela quanto a criança estão assintomáticas e passam bem, permanecendo em observação em casa.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: