logo

share

LUCIANA BATE EM BOLSONARO TODO DIA E VIRA EMPECILHO PARA ESCOLA DE SARGENTOS DO EXÉRCITO

O comportamento da vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) – que nas redes sociais bate “sem dó nem piedade” no presidente Jair Bolsonaro, quase diariamente – está tirando o sono de empresários pernambucanos interessados na vinda da Escola de Sargentos das Armas do Exército (ESA) para o estado. O investimento na unidade militar será de R$ 1 bilhão e está sendo disputado também pelo Rio Grande do Sul e Paraná.

Genocida, autoritário, mentiroso, negacionista. É o mínimo que se lê em postagens da ex-prefeita de Olinda, que também é presidente nacional do Partido Comunista do Brasil, e deverá assumir o Governo do Estado em abril do próximo ano com a provável desincompatibilização do governador Paulo Câmara (PSB) para disputar o Senado ou uma vaga na Câmara dos Deputados.

“A gente fica cada vez mais chateado com essas idiotices que acontecem em Pernambuco. O estado lascado, precisando de investimentos, e Luciana se comportando como se fosse presidente de DCE de universidade. Estamos falando de um investimento de R$ 1 bilhão, dinheiro que vai movimentar a economia e mudar a face da Zona da Mata Norte. Será que a gente vai perder isso porque a vice-governadora repete todo dia “Bolsonaro genocida”?, questionou um empresário da construção civil.

O anúncio do estado que vai receber a ESA deveria ter ocorrido em agosto, mas foi adiado para outubro. Em tese, Pernambuco teria as melhores condições técnicas para implantação da escola, mas fontes do Observatório de Olinda dentro do Palácio do Planalto confirmam que o “aspecto político” está pesando contra o estado.

PATINHO FEIO – “O presidente Bolsonaro tem interesse em levar a ESA para Pernambuco porque faz um governo buscando descentralizar o desenvolvimento do país e, na visão dele, é bom para o Brasil que o Nordeste deixe de ser o “patinho feio” e pobre da nação. Mas o pessoal daí não ajuda”, comentou o assessor da Presidência.

Para outro empresário, do ramo imobiliário, a vice-governadora poderia ficar calada pelos próximos 30 dias a fim de não atrapalhar o negócio. “É um povo sem noção, que só pensa na própria sobrevivência política em detrimento dos interesses do estado e do povo. É por isso que a gente ainda vive neste estado de miséria e precariedade de tudo. Por que não te calas, Luciana?”, desabafou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

logo