Há exatamente um mês o Shopping Patteo Olinda abria suas portas ao público. Passou rápido. O espaço já se consolidou como o grande ponto de encontro da cidade. Mudou hábitos e mexeu positivamente com a autoestima dos olindenses.
Nestes 30 dias iniciais foi possível observar o movimento do centro comercial e identificar as lojas mais populares, digamos assim. Com ajuda de alguns formadores de opinião o Observatório de Olinda elaborou o Top 10 das lojas do Patteo neste primeiro momento de sua existência.
Como são estabelecimentos de categorias distintas a nossa lista não se propõe a ser exatamente um ranking, mas apenas o registro das empresas que se destacaram, na opinião de alguns frequentadores do shopping. Por conta disso utilizaremos o critério de ordem alfabética para listar as “dez mais”.
São elas:
Burguer King (Lanchonete)
Emanuelle (Vestuário)
Figueiras Calçados (Sapataria)
Le Biscuit (Variedades)
Le Lieu (Esmalteria)
Luz e Vida (Livraria)
Mr Black Café (Cafeteria)
Mundo do Cabeleireiro (Cosméticos)
Sal e Brasa (Restaurante)
Smart Fit (Academia de ginástica)
Concorda? ? ? Discorda? ? ? Então deixe sua opinião e indique as suas preferidas.
https://pt-br.facebook.com/observatoriodeolinda/
VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.