Skip to main content
Prefeitura de Olinda

LOCKDOWN: ESCOLAS PODEM VOLTAR FECHAR EM PERNAMBUCO

O comitê de crise do Governo de Pernambuco que avalia a situação do estado em relação à Covid-19 já sugeriu ao governador Paulo Câmara (PSB) o fechamento das escolas privadas novamente em função do agravamento da doença, registrado nas últimas semanas.

“Não está descartada a possibilidade de fechar as escolas porque a população não está tomando as precauções necessárias para conter o avanço da doença e estamos assistindo novamente o preocupante quadro de UTIs lotadas”, revelou uma fonte do Observatório de Olinda que atua na Secretaria Estadual de Saúde.

De acordo com ele, alguns membros do comitê já sugeriram ao governador a medida, mas Paulo Câmara decidiu aguardar mais uma semana para reavaliar a necessidade de decretar o lockdown na rede privada de ensino, que pode acontecer no dia 08 de março.

MANAUS – “A vacinação está lenta e o governador não quer que Pernambuco tenha um cenário parecido com o que está sendo visto no Amazonas. Depois da restrição dos serviços não essenciais, entre 22h e 5h, que atinge principalmente bares e restaurantes, o próximo bloqueio será nas escolas”, garante o nosso informante.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “LOCKDOWN: ESCOLAS PODEM VOLTAR FECHAR EM PERNAMBUCO”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: