Skip to main content

LIVE CDL/OBS: CELSO MUNIZ GARANTE QUE ESTARÁ NO 2º TURNO COM LUPA

O empresário e candidato a prefeito pelo MDB, Celso Muniz, participou da Live promovida pela CDL, em parceria com o Observatório de Olinda, ontem (22), e garantiu que estrará no 2º turno da disputa.

“Estamos andando muito pela cidade, falando a verdade. Teremos 45 dias para mostrar à população que sou um candidato novo que veio para fazer diferente. O povo está cansado da política do engano. Na hora que dermos visibilidade à campanha, não tenho dúvidas que haverá um crescimento muito grande”, afirmou.

Ele disse também que a aliança apenas com o PTB facilitará a futura gestão. “Conversamos muito com o nosso grupo e entendemos que será menos complicado governar com um núcleo de partidos menor. Nossa proposta é gerir a cidade com modelo de empresa privada com meritocracia, eficiência e um número de funcionários minimamente necessário ao bom funcionamento da administração”, comentou.

Entre as propostas apresentadas, o candidato afirmou que pretende construir um centro administrativo para unificar a prestação de serviços em um só lugar. além de criar três subprefeituras a fim de atender mais rapidamente as demandas da população.

Para quem não pôde assistir a live ontem, a gravação está disponível no nosso Instagram (com melhor qualidade de som) e também na FanPage do Observatório de Olinda no Facebook.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: