Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

ESQUECEU DE TOMAR O LEXOTAN E DEU ATAQUE HISTÉRICO CONTRA JORNALISTA

Ou o prefeito Lupércio abre o olho agora, ou pode dizer adeus à sua reeleição. Com raríssimas exceções, a atual gestão da Prefeitura de Olinda está repleta, inundada, encharcada, abarrotada, de pessoas sem o menor compromisso ou competência para ocupar os cargos que lhes foram confiados pelo chefe do Executivo.

O recente episódio do prejuízo de R$ 5 milhões na comercialização das cotas de patrocínio do Carnaval – denunciado pelo Observatório de Olinda, ontem (01) – mexeu com os nervos de funcionários da Comissão de Licitação da Prefeitura de Olinda. Eles, os mesmos que deixaram o prefeito numa tremenda “saia justa” perante a opinião pública.

Uma figurinha subterrânea, que deve ter esquecido de tomar o seu Lexotan diário, teve a ousadia de enviar mensagens desaforadas ao editor deste blog às 7h da manhã de hoje (02). Desconectada com a realidade dos fatos, escreveu:

“Você deveria se informar melhor. Houve cinco convocações. Além de não saber o que estás falando, ainda acusa pessoas de incompetência. A Ambev não vir é outra coisa totalmente diferente. A licitação para patrocinador está publicada desde 2018 para o Carnaval 2019. Incompetente é você, que para atrair leitores precisa dissipar mentiras e caluniar as pessoas”, escreveu a ousada funcionária.

TARJA PRETA – Nós, moradores/cidadãos de Olinda, gostaríamos de ver toda essa “energia de ataque” voltada para a conquista de resultados positivos para o município. Pois, se houve, como a moça estressada diz, cinco convocações e publicação da licitação desde o ano passado, faltou competência, inteligência e, sobretudo, articulação para fechar um bom contrato.

As declarações da “Garota Tarja Preta” só servem para atestar a incompetência dela e de toda equipe da licitação. O fato é que a proposta foi muito mal elaborada e por isso não resultou. Ao invés de reconhecer as falhas (inúmeras), essa gente prefere atacar quem aponta os equívocos desta gestão.


Diante do exposto, o Observatório de Olinda reafirma o seu compromisso, incondicional com a cidade e o povo de Olinda, e declara que não se intimidará com qualquer tipo de manifestação histérica de bajuladores desqualificados ocupantes de cargos comissionados que não têm qualquer respeito pela Marim dos Caetés.

Este amadorismo gera prejuízos para a cidade e apenas confirma a necessidade de o prefeito promover mudanças radicais na sua frágil equipe. Se quiser continuar sonhando com um segundo mandato.

E só mais uma dica: Da próxima vez que quiser contestar, corrigir, esclarecer alguma informação publicada na mídia, é melhor (e mais profissional) utilizar os canais oficiais da Secretaria de Comunicação da Prefeitura, onde uma equipe de competentes jornalistas está habilitada a lidar com a imprensa.

Evita este tipo de lambança que só serve para ressaltar o amadorismo e a incompetência de quem não tem como explicar que a cidade perdeu R$ 5 milhões com o Carnaval, que deveria ser um produto gerador de lucro para o município.

PS. Nunca deixe de tomar seu Lexotan-tan-tan!!! E esqueça o nosso WattsApp.

2 comentários em “ESQUECEU DE TOMAR O LEXOTAN E DEU ATAQUE HISTÉRICO CONTRA JORNALISTA

  1. Olinda é uma Cidade RICA,sem PROBLEMAS e INDEPENDENTE. Não precisa de patrocínio de ninguém. Afinal o que são 5 milhões???? Praticamente, NADA!!!!
    É muita INCOMPETÊNCIA!!!😲😲😲

  2. Que a FELICIDADE reine no Carnaval de Olinda! Um ótimo feriado para TODOS! E em especial ao amigo jornalista Pedro Tinoco. Que nossa Marim dos Caetes ressurja das cinzas na próxima quarta-feira.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: