Após um longo período em que foi retirado para reforma, o letreiro OLINDA, fincado no calçadão da Praia do Bairro Novo, reapareceu novinho. O problema é que a peça foi recuperada com os mesmos materiais não resistentes à maresia, chuva, ventos e intempéries comuns de áreas à beira-mar. As letras e a base continuam em madeira compensada.
Frequentadores da orla já lançaram uma “bolsa de apostas” para saber até quando a estrutura estará de pé ou qual a primeira letra que será derrubada pelos maloqueiros/vândalos que ficam zanzando por ali nas noites e madrugadas. “É óbvio que a madeira vai apodrecer de novo. Para mim, foi dinheiro jogado fora”, disse a manicure Perpétua Raniere.
O aposentado Marcos Teixeira também desaprovou o material da reforma. “Esses assessores do prefeito Lupércio são uns “comédias”. Errar uma vez é admissível, mas fazer a mesma burrice novamente é falta de cuidado com o dinheiro público. Todo mundo já falou que aqui só funciona se for concreto ou, no mínimo, fibra de vidro. Essa estrutura não dura 90 dias”, criticou.
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube