logo

share

GENOCIDAS: NÃO EXISTE MAIS COVID-19 NO SÍTIO HISTÓRICO DE OLINDA

O último final de semana mostrou que o Sítio Histórico de Olinda é o único lugar do planeta Terra onde o coronavírus já não existe mais. Pelo menos esta é a impressão que fica depois de assistir dezenas de vídeos que circularam pelas redes sociais, desde domingo (15), com aglomerações de jovens na Ruas do Amparo, Quatro Cantos, Praça da Igreja de São Pedro, entre outros locais.

Em comum, as cenas mostram que todos os pontos de aglomeração têm um bar e pessoas sem máscara, distanciamento ou qualquer outro cuidado. “Minha gente!!! O que é isso??? Olha o nível de irresponsabilidade. Jovem também morre e leva o vírus para pais, avós e outros moradores de suas casas. Isto é um absurdo. Como é que a pandemia vai acabar desse jeito?”, comentou estupefata uma mulher em um dos vídeos.

A Prefeitura de Olinda vem realizando fiscalizações na área (foto abaixo) e tenta conscientizar os frequentadores dos bares, além de distribuir máscaras. Mas o trabalho das equipes das secretarias de Controle Urbano e Saúde, além da Guarda Municipal, parece ser em vão.

A gente fica enxugando gelo. Todo mundo sabe que não deve fazer isso, mas muitos até nos tratam mal. É um povo nojento, sem educação, uma gentalha de terceiro mundo”, desabafou um guarda municipal.

Mesmo assim, após as denúncias de aglomeração na Praça de São Pedro, na noite de domingo (15), a Prefeitura diz que acionou a Polícia Militar e a Guarda Municipal para dissipar a insana, negacionista e genocida multidão. Brasil!!!

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

logo