Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

LEI DO CARNAVAL É “RASGADA” PARA BENEFICIAR ALCEU VALENÇA

De nada adiantaram manifestações da Sociedade de Defesa da Cidade Alta (Sodeca), da Câmara de Vereadores e do Conselho de Preservação dos Sítios Históricos de Olinda (CPSHO) contrárias ao funcionamento do Camarote Olinda Tropicana, na Rua Prudente de Morais.

A “Casa de Alceu Valença”, que vinha realizando festas irregulares ignorando a lei municipal 5.306/2001 (Lei do Carnaval) ao longo de todo mês de fevereiro, agora tem liminar da Justiça (?) para funcionar sem ser incomodada por “seu ninguém”.

Outros sete estabelecimentos – cuja autorização para operar havia sido negada pelo CPSHO – não tiveram a mesma sorte, ou a mesma competência para acessar a Justiça, e continuam vetados. Uma multa de R$ 100 mil (dobrando em caso de reincidência) foi estipulada para quem insistir em estar “fora da lei”.


SEU BIU – A liminar que beneficia o Bicho Maluco Beleza, Alceu Valença, foi assinada pela Meritíssima juíza Verônica Gomes Lourenço, já na noite de sexta-feira (1º). Os proibidos são: Casa de Vô, Pousada Villa Olinda, Seu Biu na Folia, Liars, Atrás de Tu, No Meio do Mundo e Casa do Vinho.

Brasil, zil, zil, zil. . . . .

Um comentário em “LEI DO CARNAVAL É “RASGADA” PARA BENEFICIAR ALCEU VALENÇA

  1. Não me causa espanto. Lei no Brasil é criada prá não ser cumprida e com aval da justiça. Vergonha do Brasil, vergonha que é o nosso judiciario.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: