Skip to main content
Prefeitura de Olinda

LADRÕES TÊM ‘PONTO FIXO’ PRA ROUBAR BIKES NA BEIRA-MAR

Atenção ciclistas, polícia e a quem mais interessar possa. Dois bandidinhos descarados estão tomando “na tora” bicicletas dos usuários da ciclovia, nas imediações da igrejinha de Rio Doce (beira-mar). As principais vítimas são crianças e idosos.

Ontem (10), um adolescente de 14 anos e o seu avô foram roubados pelos dois malas. Primeiro tentaram pegar a bike do menino, que conseguiu se livrar deles. Já o idoso não teve a mesma sorte. Foi derrubado e teve a bicicleta levada pelos canalhas (foto).

Os crimes vêm ocorrendo, principalmente à noite, graças à precária iluminação do local e absoluta ausência de policiamento. “Meu filho ainda correu atrás deles para tentar pegar a bicicleta de volta, mas não conseguiu alcança-los. Infelizmente, estes relatos são cada vez mais frequentes”, disse o pai do adolescente.

O idoso, que foi derrubado, teve escoriações leves pelo corpo, e uma revolta grande pelo sentimento de impotência e impunidade. “Você não poder sair com o neto para um simples passeio de bicicleta é revoltante. E o pior é que eles – os bandidos – não têm medo de nada nem de ninguém”, comentou a vítima.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “LADRÕES TÊM ‘PONTO FIXO’ PRA ROUBAR BIKES NA BEIRA-MAR”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: