Eis mais um motivo para ficar trancafiado em casa: A famigerada “classe dos bandidos” – que nunca entra em greve – não está nem aí para os decretos e determinações das autoridades públicas no sentido de evitar a rua.
Ao contrário. Estão aproveitando o marasmo para roubar quem se aventurar de bobeira por aí. Desde os tradicionais assaltos à mão armada até os golpistas que fingem ser da vigilância sanitária para invadir prédios e levar tudo.
Ontem (21), a vítima foi um pobre rapaz, entregador de comida, que lutando pela sobrevivência, às 23h, estava na rua trabalhando e foi assaltado por dois vagabundos armados, logo após deixar um pedido em um prédio na avenida beira-mar, em Casa Caiada, Olinda.
TERROR!!! – Moradores que presenciaram a cena ficaram chocados. “Já estamos todos psicologicamente abalados por conta da ameaça do vírus. Assistir àquela cena de violência foi algo terrível“, disse uma das testemunhas.
Por conta do ocorrido, a administração do edifício determinou que, a partir de hoje, entregas de encomendas só poderão ser realizadas até as 22h, além de redefinir algumas normas de segurança internas.
Eles não perdoam!!! Nem têm medo de Coronavírus.
SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.