Skip to main content
Prefeitura de Olinda

LADRÕES ‘DEVOLVEM’ BICICLETA ROUBADA NA BEIRA-MAR

Após a repercussão da matéria publicada no Observatório de Olinda sobre a atuação de dois malocas que estavam tomando bicicletas nas imediações da Igrejinha de Rio Doce, aproveitando a escuridão do local, a bike do senhor que havia sido vítima dos bandidos no dia 09 de dezembro “ressurgiu” e foi devolvida ao proprietário.

De acordo com familiares, após a divulgação do crime pelo site, iniciou-se uma grande mobilização de grupos de ciclistas de Olinda nas redes sociais divulgando a imagem da bicicleta roubada e alertando para que os ladrões fossem denunciados.

Dois dias depois da publicação a gente conseguiu recuperar. Os malas sentiram a pressão e resolveram devolver porque sabiam que os moradores da própria comunidade iriam terminar entregando eles”, comentou um parente da vítima.

Ele agradeceu ao Observatório e aos ciclistas que atuaram na mobilização. A bicicleta foi devolvida na Comunidade MacLaren (Rio Doce) intacta e lavada – bem limpinha. “Agradecemos a todos que nos ajudaram”, disse.

Relembre o caso clicando no link (https://observatoriodeolinda.com/ladroes-tem-ponto-fixo-pra-roubar-bikes-na-beira-mar/). Agora só falta a Prefeitura de Olinda resolver o problema da escuridão nos diversos trechos da orla.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: