Skip to main content
Prefeitura de Olinda

NÃO SUBA A LADEIRA DA MORTE – CENÁRIO DE ACIDENTES CONSTANTES

O endereço é o seguinte: Ladeira do Giz, Alto da Conquista, Olinda. A via, estreita e sem sinalização tem sido cenário para diversos acidentes envolvendo ônibus, motos e outros veículos que precisam trafegar dividindo espaço com pedestres e ciclistas.

São tantos acidentes, alguns gravíssimos, como na foto principal, que o povo apelidou o local como a “Ladeira da Morte”. Em tese, a estrada seria ‘mão única’ (descendo), mas, sem sinalização, os carros sobem ou descem indiscriminadamente, ao bel-prazer.

O problema é quando dois veículos de grande porte se encontram no meio da ladeira. A decisão sobre quem vai ceder a passagem para o outro tem que ser ‘debatida’ entre os motoristas. E nem sempre há o chamado ‘bom senso’ nessa discussão.

“É um risco grande para todos. Não tem calçadas e se estiver chovendo aí é que o ‘bicho pega’. A prefeitura precisa, pelo menos, organizar o tráfego e fazer a sinalização pintando o chão“, comentou um morador, cansado de testemunhar acidentes no local.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: