Skip to main content

AUGUSTO COUTINHO DIZ QUE JORGE FEDERAL É IRRESPONSÁVEL

O deputado federal Augusto Coutinho – aliado do prefeito Professor Lupércio – publicou mensagem em vídeo classificando o presidente da Câmara Municipal de Olinda, vereador Jorge Federal, como irresponsável por ainda não ter colocado em votação o projeto que autoriza a Prefeitura de Olinda captar empréstimo de R$ 20 milhões junto à Caixa Econômica Federal para realizar obras de requalificação da Avenida Presidente Kennedy. 

“É um entrave político inadmissível. O presidente da Câmara sentou em cima do projeto e não coloca em votação por uma questão menor. O vereador demonstra uma grande falta de espírito público e de responsabilidade. O povo de Olinda precisa ter conhecimento disso”, afirmou o deputado.

Este é mais um capítulo da guerra Lupa X Federal, que vem se arrastando desde outubro. O vereador diz que apenas cumpre a legislação e acusa a prefeitura de ter enviado o projeto incompleto.

Por outro lado, o prefeito anuncia o início das obras para 02 de janeiro e abertura da licitação, em dezembro, à revelia da autorização da Câmara de Vereadores para contratação do empréstimo. Que venha o próximo ’round’.

VEJA O VÍDEO DE AUGUSTO COUTINHO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: