Skip to main content

JUVENTUDE DO PSB CONCENTRA NA ELEIÇÃO DE IGOR BELCHIOR VEREADOR

As alterações promovidas na legislação eleitoral que proibiram as coligações partidárias para a eleição proporcional (vereador) provocarão uma verdadeira “briga de foice” na disputa por uma vaga nas Câmaras Municipais.

Cada partido terá que fazer o coeficiente eleitoral sozinho para conquistar uma ou mais cadeiras no parlamento. Por conta disso, várias estratégias estão sendo montadas pelas agremiações a fim de obter êxito na disputa. Há as candidaturas coletivas, aquelas que vão apostar no voto de opinião e os projetos apoiados por segmentos.

Este é o caso da Juventude Socialista Brasileira (JSB-Olinda), entidade ligada ao PSB, que fechou questão para mobilizar toda sua estrutura em torno do nome do militante histórico do partido e professor de história, Igor Belchior.

“Igor foi forjado na juventude do PSB e defende a políticas públicas para os jovens. Não existe um vereador que nos represente. Apostamos na dobradinha Igor Belchior – Pedro Mendes para avançar neste sentido”, afirmou Roberto Fernandes, presidente da JSB de Olinda.

Além de professor de história, Belchior preside a ONG Coletivo Beco Cultural, é coordenador do Movimento Popular Socialista (MPS-Nordeste) e vice-presidente do PSB de Olinda. Em sua passagem pela JSB foi secretário estadual, além de ter coordenado a juventude da campanha vitoriosa do ex-governador Eduardo Campos.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669