Skip to main content

JUSTIÇA ELEITORAL DECIDE QUE JOÃO PAULO NÃO ESTÁ INELEGÍVEL

O lenga-lenga vem desde o ano passado: o ex-prefeito do Recife, João Paulo, estaria inelegível por conta de processos no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), da época em que foi prefeito do Recife.

Ontem (19), decisão da juíza Isabelle Moitinho Pinto, da 10ª Zona Eleitoral, acabou com a polêmica ao negar pedido de impugnação da candidatura de Jampa, impetrado por uma candidato a vereador.

Desta maneira, está o deputado João Paulo (PCdoB) apto a concorrer aos cargo de prefeito de Olinda nas eleições de 15 de novembro. Segundo despacho da juíza, não há informações de que os processos foram julgados ou que suas contas tenham sido rejeitadas.

O candidato preenche todas as condições de elegibilidade para concorrer ao cargo de Prefeito de Olinda, sob o número 65”, afirmou a juíza. Pronto. Menos uma bronca. Eleição se ganha ou se perde na urna. Que o povo seja o soberano juiz.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: