Skip to main content
Prefeitura de Olinda

JOVEM DE 16 ANOS QUE PERDEU O BRAÇO EM ACIDENTE DE ÔNIBUS MELHORA E SAI DA UTI

O adolescente de 16 anos que teve um dos braços amputado após acidente em um ônibus, no dia 24 de setembro, na Avenida Olinda, bairro de Santa Tereza, obteve melhora no quadro de saúde e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração, ontem (12). Ele foi encaminhado para a enfermaria, com quadro estável.

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o paciente segue fazendo hemodiálise, mas não se encontra mais em estado grave. Apesar da melhora, ainda não há previsão de alta médica.

COMO FOI – O rapaz teve o braço direito amputado, na manhã do dia 24 de setembro. Ele estaria com parte do braço para o lado de fora da janela de um ônibus em movimento. A parte traseira do coletivo teria colidido contra um poste na Avenida Olinda e ocasionado o acidente, causando pânico entre os passageiros que testemunharam o fato. A Polícia Civil está investigando o caso.

De acordo com o consórcio Conorte, o coletivo operava a linha Pau Amarelo/Centro e, quando trafegava na faixa exclusiva na Avenida Olinda, no bairro do Varadouro, o motorista foi surpreendido pelos gritos dos passageiros. O jovem ainda chegou a fazer uma cirurgia para tentar reimplantar o braço, mas o procedimento não teve o êxito esperado.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: