Skip to main content

JOSÉ ARNALDO VISITA TAPIOQUEIRAS DO ALTO DA SÉ

Atendendo convite de tapioqueiras do Alto da Sé, o ex-prefeito de Olinda (1983-1989) e pré-candidato a vereador pelo MDB, José Arnaldo, foi verificar in loco a situação das trabalhadoras, na tarde de hoje (07). Ouviu reclamações e pedidos de mais apoio.

“Elas são um símbolo de Olinda. Em nossa gestão como prefeito enfrentamos o Iphan, que não queria as tapioqueiras no Alto da Sé. Elas chegaram a ser transferidas para a área do Fortim do Queijo, mas conseguimos traze-las de volta”, relembrou.

PANDEMIA – As tapioqueiras informaram que, atualmente, estão autorizadas a trabalhar até as 20h e que o período de isolamento social deixou muitas delas em situação financeira precária.

“Precisamos lutar para criar mecanismos efetivos de apoio para que as tapioqueiras de Olinda possam melhorar seus negócios, se capacitar e prestar um bom serviço aos visitantes”, afirmou o ex-prefeito.

Amanhã, José Arnaldo estará no Grêmio Esportivo e Social de Jardim Brasil (GESJB), clube que ajudou a fundar enquanto prefeito, em 1985, com a doação do terreno. “Estamos visitando os amigos a fim de unir esforços para a luta em busca de uma vaga na Câmara de Vereadores”, comentou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: