Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

JOSÉ ARNALDO REPUDIA ATAQUES A LUCIANA SANTOS

Apesar de estar, politicamente, em campo oposto ao da vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), o ex-prefeito de Olinda, José Arnaldo Amaral (MDB) expressou solidariedade a ela por conta de ataques recebidos de bolsonaristas.

Em nota enviada ao Observatório de Olinda, José Arnaldo expressou repúdio às declarações do integrante do Movimento Liberta Pernambuco, Alessandro Sarmento, que ironizou o diagnóstico de Covid-19, apresentado ontem (20) para a vice-governadora.

“Prezado amigo, Pedro Tinoco.

Combato as ações ideológicas do PCdoB agenciadas por todos os que o integram.

Entretanto, como projeto de cristão que me considero ser após 36 anos de militância e ilusão comunista, me solidarizo, ao mesmo que peço ao Criador pronta cura de todas as pessoas infectadas pela peste chinesa, inclusive os governantes de Pernambuco, na pessoa da vice-governadora Luciana Santos, ex-prefeita de Olinda .


Ao mesmo tempo, repudio posturas ideológicas oportunistas, prenhes de boçalidades, de quem quer que seja em momentos tão graves como este que toda humanidade atravessa.

Graça & Paz !

José Arnaldo Amaral. Ex-prefeito de Olinda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609