Skip to main content

JOSÉ ARNALDO INVADE YOUTUBE COMO REPÓRTER DA TV ZÉ

O ex-prefeito José Arnaldo vem utilizando as redes sociais como uma das principais ferramentas de sua campanha para vereador. Sem um só centavo do Fundo Eleitoral, ele criou um canal no Youtube onde posta os vídeos produzidos para a campanha – a TV ZÉ.

Com um celular e microfone na mão, ele mesmo faz o papel de repórter dos mais de 30 filmetes que, em sua maioria, apresentam as realizações durante o período em que governou a Marim dos Caetés, entre 1983 e 1989.

Em um dos vídeos é apresentado – com imagens da época – o grande debate que houve, em 1987, sobre a limitação da circulação de veículos na área do Sítio Histórico. Outro fala sobre o movimento cultural na Oficina Guaianases, no Mercado da Ribeira.

Não estou me apresentando como candidato a vereador com as mãos vazias ou apenas com promessas. Temos um trabalho, que após 30 anos, ainda é reconhecido pela população. Sem falsa modéstia, nosso governo marcou uma época”, comentou.

60 SEGUNDOS – Nos mini-documentários, geralmente com um minuto ou menos, há registros também sobre a urbanização da Ilha de Santana (antiga Ilha do Rato), a pavimentação de ruas e construção de casas em Peixinhos, ou a implantação do sistema de saneamento do Sítio Histórico.

A pauta incluiu também a limpeza e conservação das lagoas do Jardim Brasil, o Festival de Cantadores do Nordeste (Praça do Carmo), a reabertura do Cine Olinda/Bajado, além das novas propostas das “Ruas Condomínio” e da criação da Zona de Livre Comércio Internacional no Sítio Histórico.

“Peço aos amigos que visitem e compartilhem este trabalho. Temos uma grande contribuição a dar à cidade, na Câmara de Vereadores, a partir de nossa experiência como prefeito. Visitem e compartilhem, por favor”, solicitou.

Seguem os links das redes sociais.

Facebook https://www.facebook.com/zearnaldo15.333

Youtube https://www.youtube.com/channel/UCfCsHftQpST-JCstzWVxqCQ?view_as=subscriber

Instagram https://www.instagram.com/josearnaldo15olinda/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: