Ex-prefeito de Olinda (1983-1988) – sempre lembrado como grande gestor pari passu com Germano Coelho – o agora pré-candidato a vereador José Arnaldo (MDB) manifestou-se, em micro-artigo enviado ao Observatório de Olinda, contrário à ideia de “intervenção militar” no Brasil.
Eleitor de Bolsonaro, José Arnaldo enxerga no amadurecimento da cidadania e no exercício da “democracia plena” como saídas para os problemas do país.
“A revolução dos brasileiros do Bem deve se dar através do voto e começou com a eleição de Bolsonaro”, diz o ex-prefeito. Abaixo a íntegra do texto.
Intervenção militar, jamais.
Aconteceu em 64 e os comunistas voltaram mais organizados e espertos. Os desgovernos de Sarney/Itamar/FHC/Lula/Dilma/Temer tornaram-se paraísos deles próprios, comunistas e caterva.
As Forças Armadas estiveram comandadas por tais presidentes traidores da Pátria e comunoterroristas ministros da Defesa como Aldo Rabello, Jacques Wagner, Raul Jungman…
A revolução dos brasileiros do Bem deve se dar através do voto e começou com a eleição de Bolsonaro e uma penca de deputados estaduais, federais, e senadores.
Se alguns safados desses traíram a causa, muitos outros decentes estão nas trincheiras de lutas construindo o Novo Brasil.
As próximas eleições municipais são importantíssimas para o avanço das forças que apoiam o governo Bolsonaro. Vamos escolher candidatos a vereador e prefeito com história digna de vida.
Na cidade, onde tudo tem começo e fim, e é de onde podemos consertar o Universo, é fácil saber o proceder dos candidatos:
” NAS OLINDAS, ONDE TODOS NOS CONHECEMOS, ATÉ AS PAREDES CONFESSAM AS FALTAS DE CADA UM.”
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://twitter.com/obsolinda Twitter