Skip to main content

JOSÉ ARNALDO É CONTRA INTERVENÇÃO MILITAR

Ex-prefeito de Olinda (1983-1988) – sempre lembrado como grande gestor pari passu com Germano Coelho – o agora pré-candidato a vereador José Arnaldo (MDB) manifestou-se, em micro-artigo enviado ao Observatório de Olinda, contrário à ideia de “intervenção militar” no Brasil.

Eleitor de Bolsonaro, José Arnaldo enxerga no amadurecimento da cidadania e no exercício da “democracia plena” como saídas para os problemas do país.

A revolução dos brasileiros do Bem deve se dar através do voto e começou com a eleição de Bolsonaro”, diz o ex-prefeito. Abaixo a íntegra do texto.

Intervenção militar, jamais.

Aconteceu em 64 e os comunistas voltaram mais organizados e espertos. Os desgovernos de Sarney/Itamar/FHC/Lula/Dilma/Temer tornaram-se paraísos deles próprios, comunistas e caterva.

As Forças Armadas estiveram comandadas por tais presidentes traidores da Pátria e comunoterroristas ministros da Defesa como Aldo Rabello, Jacques Wagner, Raul Jungman…

A revolução dos brasileiros do Bem deve se dar através do voto e começou com a eleição de Bolsonaro e uma penca de deputados estaduais, federais, e senadores.

Se alguns safados desses traíram a causa, muitos outros decentes estão nas trincheiras de lutas construindo o Novo Brasil.

As próximas eleições municipais são importantíssimas para o avanço das forças que apoiam o governo Bolsonaro. Vamos escolher candidatos a vereador e prefeito com história digna de vida.

Na cidade, onde tudo tem começo e fim, e é de onde podemos consertar o Universo, é fácil saber o proceder dos candidatos:

” NAS OLINDAS, ONDE TODOS NOS CONHECEMOS, ATÉ AS PAREDES CONFESSAM AS FALTAS DE CADA UM.”

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669